terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TESTEMUNHO
ANTES DE MAIS NADA LEIA...

Um belo dia, recebi uma ligação de um amigo da igreja pedindo oração, ele estava sem chão, sabe quando Deus pega a gente de surpresa para um serviço na comunidade e a gente nunca que espera? Pois é, ele estava assim.
Este meu amigo dividia o mesmo ministério comigo, muitas obras já fizemos juntos: retiros, pregações... Nada mais justo do que dobrar os meus joelhos e pedir a Deus por ele. A medida que rezava Deus falava em meu coração de um medo, medo de não conseguir, de estar sozinho; a palavra era: coragem, estamos junto com você, assuma a sua missão e entregue o futuro e as tribulações para Deus.
Partilhava por telefone o que Deus colocava em meu coração, eu dizia o tempo todo para ele: “tamo junto”, pode contar comigo, não se preocupe... Quando desliguei essa palavra ficou muito forte em meu coração “TAMO JUNTO”.
Daí pra frente muita coisa aconteceu e essa palavra ficou pulsando em meu coração, pois Deus também me chamara para uma missão, eu também precisaria muito que este meu amigo estivesse junto comigo. Corremos para o facebook e postamos a palavra “tamo junto”, claro que muitos não entenderiam, pois a oração e a palavra foram vivenciadas por nós, não partilhamos de onde veio esta hastag, mas aqui está a sua origem.
Que esta palavra que o Espírito Santo plantou em nosso coração possa ser difundida e respeitada por todos, como sinal de unidade, amizade e companheirismo.
Alguém sabe quem é o amigo que estou falando?
Nunca esqueçam #TAMOJUNTO em qualquer circunstância.


Jeovanna Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário